Muitas são as formas de inovar no sexo e acender o desejo, basta ter vontade e um toque de criatividade para mexer com o apetite sexual. É importante se manter aberto para as novas experiências, as novidades são sempre bem-vindas.

A literatura erótica despertou a curiosidade de muitos leitores, depois do sucesso da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, escrito pela autora E.L. James. Foi assim que os clássicos voltaram a ganhar destaque, novas versões surgiram e outros diversos títulos de livros eróticos começaram a conquistar os leitores.

Já tentou experimentar aquela cena picante que viu em algum filme e não deu certo? Calma que o Le Nouage te ajuda!

Filmes picantes são um convite para o prazer. Novas experiências são sempre bem-vindas, experimente apimentar a sua relação com criatividade.

Não há nada mais sexy que exercitar seus poderes de sedução com um strip-tease. Uma dança sensual, quando bem planejada, pode levar o seu amor à loucura. Esse é o momento ideal para explorar toda a sua sensualidade e deixar o parceiro querendo mais.

Precisando de uma inspiração para agradar o (a) parceiro (a)? Que tal organizar um jantar surpresa com petiscos especiais? Alimentos afrodisíacos contém propriedades estimulantes que afloram o apetite sexual.

Ter os olhos vendados, as mãos amarradas e estar submissa ao parceiro são práticas que só de pensar te excitam? Esse é apenas um dos fetiches que pode apimentar o sexo e proporcionar momentos de muito prazer.

Quer saber como ter orgasmos múltiplos? Vem que o Le Nouage te conta sobre técnicas que vão intensificar o seu prazer!

O que diferencia um sexo morno de um sexo quente são as carícias, as mãos com um toque delicado a fim de explorar todas as partes do corpo. E quando bem feitas, tornam-se o ponto alto da relação sexual.

Quando o assunto é sexo, sempre há alguma curiosidade a ser desvendada. Provar coisas novas é estimulante para aquecer a relação e deixar o seu parceiro louco de desejo. Aprenda com o nosso passo a passo, como deixar seu amor caidinho por você!